CIEAG promove café de pastores pró-Marcha para Jesus

 

Nesta quinta-feira (12), a CIEAG (Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global), promoveu um café de pastores pró-Marcha para Jesus.

 

O evento reuniu missionários, pastores, bispos, apóstolos e algumas das principais lideranças evangélicas do país no auditório do Villaggio JK. Juntos, eles levantaram um grande clamor pela Marcha e pela nação brasileira. Também estiveram presentes o Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes.

 

 

Durante o encontro, os participantes receberam uma mensagem de fé do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAG e da Marcha para Jesus no Brasil, e louvaram ao som do Renascer Praise e de Ton Carfi.

 

Houve também a celebração dos 17 anos de CIEAG e a distribuição das carteirinhas de credenciamento pastoral para os novos integrantes da Coalizão.

 

 

Sobre a Marcha para Jesus deste ano

 

Depois de dois anos realizando carreatas e eventos fechados por conta da pandemia, a Marcha para Jesus finalmente retorna às ruas da cidade de São Paulo em seu formato original. Neste ano, o evento será ainda mais especial, pois completa 30 anos de existência. 

 

No dia 9 de julho de 2022, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Neste ano, 6 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km que contará com a participação de mais de 3.000 caravanas de várias partes do país. 

 

No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.

 

 

Redação