Igreja Renascer apresenta Cantata de Páscoa

Lucas 24.1 a 6: "No primeiro dia da semana, de manhã bem cedo, as mulheres tomaram as especiarias aromáticas que haviam preparado e foram ao sepulcro. Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram, não encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente dois homens com roupas que brilhavam como a luz do sol colocaram-se ao lado delas. Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chão, e os homens lhes disseram: Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou!"

 

 

A Renascer em Cristo preparou um emocionante musical para celebrar uma das datas mais importantes do cristianismo, a Páscoa.

 

A Cantata foi apresentada pelo Renascer Praise e diversos ministérios da Igreja, na noite deste sábado (16), para relembrar a jornada de Jesus Cristo e Sua ressurreição.

 

Quem não puder comparecer ao evento, pode acompanhar a transmissão do espetáculo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.

 

“A cruz não foi o fim, mas o início do plano redentor de Jesus Cristo. Preparamos este musical com muito carinho, não apenas para lembrar a morte de Jesus, mas para celebrar Sua ressurreição, ou seja, a vitória definitiva sobre a morte”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes.

 

Acompanhe, no vídeo abaixo, cantata na íntegra:'

 

 

 

Redação