Bispa Sonia recebe Gabriela Manssur em seu podcast

 

Com o objetivo de compartilhar histórias de fé e superação, a Bispa Sonia Hernandes lançou o podcast “Bispa Sonia Talks”.

 

Os episódios abordam as experiências transformadoras dos convidados e como foi o encontro deles com Deus.

 

Nesta semana, a Bispa bateu um papo esclarecedor com a promotora de justiça e fundadora da Projeto Justiceiras Gabriela Manssur.

 

Acompanhe abaixo:

 

 

Você pode conferir todos os episódios no canal do YouTube da líder da Renascer: Bispa Sonia Hernandes e na Rede Gospel de Televisão.

 

Sobre a apresentadora:

 

Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

 

Abriu mão, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

 

É formada em teologia e autora de diversas obras, como “Vivendo De Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”. Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

 

Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, compôs mais de 500 louvores. É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que, hoje, conta com mais de 50 mil mulheres inscritas.

 

Há mais de 20 anos, leva mensagens inspiradoras no programa “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão.

 

É mãe de três filhos e avó de cinco netos. 

 

 

Redação