Renascer inicia obra de reconstrução do CAB Tid Hernandes

A Renascer em Cristo iniciou oficialmente a reconstrução do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, no Heliópolis.

 

Para a celebração do ponto de partida desta grande obra, na tarde de 23 de novembro, o Apóstolo Estevam Hernandes, a Bispa Sonia Hernandes e um grupo de pessoas se reuniram no local. Entre eles, estavam bispos, pastores e membros da Igreja e os alunos e professores do CAB Tid Hernandes. 

 

 

Depois da oração coletiva, o líder da Renascer fez um ato profético, consagrando e enterrando a lista com os nomes de todas as famílias que contribuíram com o projeto, uma edição da Bíblia Apostólica e a pedra fundamental – que será o alicerce inicial da construção do novo prédio.

 

“Cristo é a pedra angular. É a nossa base. Até a volta d’Ele, este local abençoará muitas famílias. É um legado e um memorial que estamos deixando aqui na terra!”, afirmou ele. 

 

 

Veja, a seguir, as imagens do projeto de reconstrução do CAB Tid Hernandes:

 

 

 

 

Cravado há mais de 30 anos em uma das maiores comunidades da América Latina, o Heliópolis, o CAB Tid Hernandes oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, apoio psicológico, acompanhamento nutricional e uma alimentação balanceada.

 

Diariamente, após a reforma, centenas de crianças e adolescentes – de 7 a 14 anos – serão atendidas no local, enquanto seus pais estiverem no trabalho.

 

O nome do instituto é uma homenagem ao saudoso Bispo Felippe Daniel Hernandes – conhecido carinhosamente como Bispo Tid –, filho do Apóstolo Estavam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes.

 

Para ajudar a Igreja Renascer a continuar essa obra de amor, acesse: projetogideao.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: 0800-878-1200.

 

Redação