"Você conquistará o monte da sua promessas!"

Neste domingo (07), a Igreja Renascer em Cristo iniciou a campanha dos 7 Domingos de Conquistas, com a ministração do tema: A Conquista de Hebrom, o Monte da Promessa.

 

Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes trouxeram uma mensagem encorajadora.

 

Eles leram o texto bíblico abaixo:

 

 

Josué 14.6 a 15: “Os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal. E Calebe, filho de Jefoné, o quenezeu, lhe disse: — Você sabe o que o Senhor falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barneia, a respeito de mim e de você. Eu tinha quarenta anos quando Moisés, servo do Senhor, me enviou de Cades-Barneia para espiar a terra. E eu lhe relatei o que estava no meu coração. Os meus irmãos que tinham ido comigo amedrontaram o povo, mas eu perseverei em seguir o Senhor, meu Deus. Então Moisés, naquele dia, jurou, dizendo: Certamente a terra em que você pôs o pé será sua e de seus filhos, em herança perpétua, pois você perseverou em seguir o Senhor, meu Deus.

 

— E, agora, eis que o Senhor me conservou com vida, como prometeu. Quarenta e cinco anos se passaram desde que o Senhor falou essas palavras a Moisés, quando Israel ainda andava no deserto; e, agora, eis que estou com oitenta e cinco anos. Estou tão forte hoje como no dia em que Moisés me enviou. A força que eu tinha naquele dia eu ainda tenho agora, tanto para combater na guerra como para fazer o que for necessário. Dê-me agora este monte de que o Senhor falou naquele dia, pois, naquele dia, você ouviu que lá estavam os anaquins, morando em cidades grandes e fortificadas. Se o Senhor Deus estiver comigo, poderei expulsá-los, como ele mesmo prometeu.

 

Josué o abençoou e deu a cidade de Hebrom a Calebe, filho de Jefoné, para ser a herança dele. Por isso, Hebrom passou a ser de Calebe, filho de Jefoné, o quenezeu, em herança até o dia de hoje, visto que havia perseverado em seguir o Senhor, Deus de Israel. Antes disso o nome de Hebrom era Quiriate-Arba; este Arba foi o maior homem entre os anaquins. E a terra repousou da guerra.”

 

Acompanhe, a seguir, o vídeo do culto  na íntegra:

 

 

A Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen ministrou na Renascer Salvador, onde também fez uma sessão de autógrafos do seu primeiro livro, o “Mais que Vencedoras”, que escreveu para ajudar cada leitora a alcançar seus objetivos e a desenvolver sua melhor versão.

 

 

Cada capítulo representa uma etapa importante e decisiva desta jornada de transformação que eu quero trilhar com você, querida leitora. E por que transformação? Pois nunca mais voltaremos ao estado anterior! É como a borboleta que sai do casulo! De superação em superação, vamos, juntas, alçar os voos mais altos de nossas vidas! Meu desejo é que através de todo os princípios ensinados neste livro, você se torne quem Deus te formou para ser: mais que vencedora!”, afirmou ela.

 

 

A obra está disponível no site Gospel Bay e nas principais livrarias do país.

 

 

Redação