"Quem busca revelação de Deus nunca fica sem resposta!"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, relógio de pulso e área interna

 

Como fazer boas escolhas? Como sempre ficar um passo à frente do inimigo? Como saber em quem confiar? Como saber a hora certa de agir?

 

Na Bíblia, existem muitos exemplos de homens que foram peças-chave para reverter situações e tiveram vitórias históricas, pois receberam revelações de Deus, o único que sabe qual será o nosso futuro.

 

No Culto de Celebração da Família deste domingo (25), realizado no Renascer Hall, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes relembraram alguns momentos decisivos na jornada de Daniel e deixaram uma mensagem reflexão.

 

Para contextualizar a ministração, eles leram o texto bíblico abaixo:

 

Daniel 5.23 a 31: “E te levantaste contra o Senhor do céu, pois foram trazidos os utensílios da casa dele perante ti, e tu, e os teus grandes, e as tuas mulheres, e as tuas concubinas bebestes vinho neles; além disso, deste louvores aos deuses de prata, de ouro, de bronze, de ferro, de madeira e de pedra, que não veem, não ouvem, nem sabem; mas a Deus, em cuja mão está a tua vida e todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.

 

Então, da parte dele foi enviada aquela mão que traçou esta escritura. Esta, pois, é a escritura que se traçou: Mene, Mene, Tequel e Parsim. Esta é a interpretação daquilo: Mene: Contou Deus o teu reino e deu cabo dele. Tequel: Pesado foste na balança e achado em falta. Peres: Dividido foi o teu reino e dado aos medos e aos persas.

 

Então, mandou Belsazar que vestissem Daniel de púrpura, e lhe pusessem cadeia de ouro ao pescoço, e proclamassem que passaria a ser o terceiro no governo do seu reino. Naquela mesma noite, foi morto Belsazar, rei dos caldeus. E Dario, o medo, com cerca de sessenta e dois anos, se apoderou do reino.”

 

Acompanhe, nos vídeos abaixo, as ministrações:

 

Da Bispa Sonia:

 

 

Do Apóstolo Estevam:

 

 

 

 

Redação