Durante a quarentena, Igreja Renascer distribuiu mil toneladas de alimentos

 

A pandemia de Covid-19 deixou muitas famílias em dificuldades financeiras e sem conseguir por vezes até mesmo comprar alimentos suficientes.

 

Para supri-las a Igreja Renascer em Cristo tem arrecadado todos os meses cestas básicas para serem distribuídas. A meta deste mês foi ultrapassada e 200 toneladas de alimentos foram distribuídas neste sábado(29). A ação solidária deste mês marcou mil toneladas de alimentos distribuídos durante a pandemia pela Igreja Renascer. 

 

Antes de sair para a distribuição um clamor foi levantado no Renascer Hall por todas as famílias brasileiras que se encontram em situação difícil. “Nós colocamos a unção sobre esses alimentos, porque eles serão o corpo de Cristo entrando na casas. Eles serão a manifestação de um amor imenso de Cristo para conosco,  eu declaro que onde eles chegarem eles serão a luz da esperança brilhando em um momento em que a esperança está tão escassa!” declarou o Apóstolo Estevam Hernandes. 

 

 

 

 


 

Todos os dias das 20h às 22h é possível fazer a sua doação nas Igrejas Renascer em Cristo. As doações podem ser de roupas, alimentos ou produtos de higiene, clique aqui para descobrir o endereço mais próximo. O principal ponto de arrecadação é o Renascer Hall localizado na Rua Dr. Almeida Lima, 1290, zona leste da capital paulista. 

 

Também é possível fazer a sua contribuição sem sair de casa, clicando aqui.

 

Redação

Fotos: Gabriel Sérgio e Leonardo