Bispa Sonia fala sobre como ter sentimentos curados

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu a reunião do projeto Mais que Vencedoras (+QV) correspondente ao mês de junho.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

O evento foi transmitido do Renascer Hall para todas as igrejas Renascer em Cristo, que retomaram suas atividades presenciais, mas com 30% de sua capacidade, respeitando as normas municipais.

 

Para que todas possam ser ministradas, a reunião também foi transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.

 

O tema deste mês foi “Como ter os sentimentos curados?”.

 

O evento foi marcado por louvores, orações, testemunhos impactantes, histórias de superação e uma mensagem restauradora da Bispa Sonia Hernandes, que leu o texto bíblico abaixo:

 

Provérbios 2.1 a 10: “Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido e para inclinares o coração ao entendimento, e, se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus.

 

Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade, guarda as veredas do juízo e conserva o caminho dos seus santos.

 

Então, entenderás justiça, juízo e equidade, todas as boas veredas. Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será agradável à tua alma.”

 

Acompanhe, no vídeo abaixo, a reunião na íntegra:

 

 

 

Redação