"Espere naquele que te prometeu!"

 

Domingo é dia de Celebração da Família! Por conta da atual pandemia da Covid-19 todos os nossos cultos presenciais estão sendo feito com redução da capacidade, para prevenir o contágio. Mas para os que não puderem estar presentes conosco todos os cultos deste domingo(14) foram transmitidos pelo Facebook, Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e Youtube. 

 

Com o tema “Domingo da Entrega”. Pela manhã a ministração foi da Bispa Sonia Hernandes. A ministração foi com base em Gênesis 22: 1-19. A passagem relata quando Deus pediu Isaque a Abraão.

 

Até que nível vai a sua entrega? Abraão esperou por cerca de 30 anos para ter esse filho, e então depois dele crer contra qualquer esperança humana Deus chega até ele e lhe pede o filho como oferta. Não existia mais esperança de ter um filho mas mesmo assim ele esperou, e agora ele teria que entregar esse filho! E ele estava disposto a fazer essa entrega, porque os nossos relacionamento são medidos através do quanto estamos dispostos a entregar. Há quem muito se ama, muito se entrega e Abraão amava a Deus acima de tudo! 

 

Acompanhe a ministração na íntegra:

     

 

Assessoria

Foto: Victor