Em Eilat, grupo visita réplica de tabernáculo e os Pilares de Salomão

Os participantes da Caravana Marcha para Jesus em Israel passaram o dia em Eilat, a cidade de veraneio dos israelenses.  

 

O local é conhecido por seus cenários paradisíacos e por seus sítios arqueológicos. Suas praias são banhadas pelo Mar Vermelho, que fez parte do trajeto percorrido pelos hebreus em sua jornada rumo à Terra Prometida, conforme descreve o texto bíblico de Êxodo 14.15 a 31.

 

A imagem pode conter: c??©u, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: c??©u, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, c??©u e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, ??¡rea interna

 

A imagem pode conter: pessoas sentadas

 

Logo pela manhã, o grupo visitou uma réplica fiel do tabernáculo de Moisés e, em seguida, no local onde os principais pilares do templo de Salomão foram estabelecidos, eles foram ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p??©

 

“A mentalidade de Salomão estava focada em cumprir os planos de Deus. Por isso, foi suprido em tudo. Em Filipenses 4.19, está escrito que, o Senhor em todas as suas infinitas riquezas e glória há de suprir todas as nossas necessidades”, afirmou ele.

 

“É importante olharmos para estas colunas e lembrarmos a grandiosidade do Deus ilimitado a quem nós servimos. Foi Ele quem tirou o povo da escravidão. Mas, infelizmente, sua dureza de coração o afastaram do plano superior que Deus tinha. Quando Salomão decidiu andar pelos caminhos do Senhor, foi agraciado por um dom de sabedoria e teve tudo em abundância, a ponto de ser admirado e prestigiado por outros reis”, acrescentou.

 

“Essa mesma unção, que havia em Salomão e foi descrita em Isaías 11.2, está sobre nós! Que repouse sobre sua vida o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor!”, finalizou.

 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multid??£o, sapatos e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 10 pessoas, atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, barba, ??³culos de sol e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??© e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??© e atividades ao ar livre

 

Os participantes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 também tiveram acesso ao local da primeira exploração de minas de cobre do mundo.

 

“Essas minas existem há mais de seis mil anos e são o cumprimento da promessa de Deuteronômio 8.9, que diz que, na terra que Deus havia preparado para o seu povo, haveria montes. E, ao escavar as pedras destes montes, eles encontrariam cobre. Nos tempo de Salomão, foram uma grande fonte de prosperidade. O que podemos aprender com esta história? Que todo deserto tem um fim e que, quem está na superfície sempre terá uma visão limitada. Se quisermos viver os propósitos de Deus, precisamos nos aprofundar”, declarou o Bispo Betão.

 

Depois das mensagens esclarecedoras, os caravanistas aproveitaram o clima quente para desfrutar das lindas praias de Eilat.

 

A imagem pode conter: oceano, c??©u, atividades ao ar livre, ??¡gua e natureza

 

A imagem pode conter: c??©u, ??¡rvore, atividades ao ar livre e natureza

 

Acompanhe todos os detalhes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 nas redes sociais da Hebrom Turismo:

 

Instagram: @HebromTurismo

 

Facebook: facebook.com/hebromturismo

 

  Redação