Confira as informações Encontro Nacional +QV Revolution

No próximo dia 1º de maio, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficará cor-de-rosa, com a realização do Encontro Nacional +QV Revolution.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??©, quadra de basquetebol e multid??£o

 

Durante o congresso, marcado para começar às 10 horas, mulheres de todas as partes do país serão ministradas pela fundadora do projeto Mais que Vencedoras, a Bispa Sonia Hernandes, que abordará diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que recebeu do Espírito Santo.

 

“O nosso objetivo, com a realização destes encontros, é dividir nossas experiências como mãe e filha e mostrar que existem, sim, caminhos para superarmos nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Quando deixamos nossas vidas serem guiadas pelo Espírito Santo, e não pelos nossos problemas, nada nos abala!”, afirmou.

 

O evento também contará com as participações especiais de Ludmila Ferber e Devi Titus.

 

Os igressos para congresso estão disponíveis nas sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo (clique aqui e saiba mais).

 

Sobre as palestrantes: 

 

Bispa Sonia: Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

 

Abandonou, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

 

É formada em teologia e autora de diversas obras. Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

 

Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 canções. É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que, hoje, conta com mais de 15 mil mulheres inscritas.

 

Ludimila Ferber: Ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas traz em seu código genético várias nações – Rússia, Israel, Portugal e Espanha.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

Converteu-se ao evangelho depois que o pai dela, Yuryi Emanuelevitch Ferber, foi curado de um câncer no estômago.

 

Iniciou sua carreira solo em 1996. Em seus mais de 20 anos de ministério, levando multidões a adorar a Deus, lançou dezenas de discos, incluindo 11 gravados em estúdio, nove ao vivo, duas compilações e um dedicado ao público infantil.

 

Foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento. Participou de programas de destaque da TV brasileira e de grandes festivais da música gospel, como a Marcha para Jesus e Festival Promessas.

 

É pastora, conferencista e escritora.

 

Em sua luta contra o câncer, tornou-se um verdadeiro exemplo de força, fé e superação.

 

Devi Titus: Além de escritora, ela é uma das mais reconhecidas conferencistas dos Estados Unidos. É comunicadora premiada pela Washington Press Women's Association. 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

Durante sua longa jornada ministerial, tem buscado restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a ter uma vida com propósitos. Como parceiros no ministério, ela e Larry Titus – com quem está casada há mais de 50 anos – fundaram a organização internacional Kingdom Global Ministries, que visa facilitar a missão de outros ministérios ao redor do mundo.

 

Líder de líderes tem servido em conselhos e diversas organizações. É também fundadora da chamada Mansão Mentorial e, por meio deste programa, já recebeu, em sua casa, mais de mil mulheres, com o objetivo de ensiná-las princípios bíblicos e familiares.

 

A estrutura do local

 

Situada a poucos metros da estação Tietê do Metrô, A Renascer Arena conta com um estacionamento amplo e toda a estrutura necessária para receber o grande público esperado, incluindo um departamento infantil e uma praça de alimentação com cardápios variados.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multid??£o

 

A decoração

 

Um dos destaques dos encontros mensais e nacionais do projeto Mais que Vencedoras (+QV) são os lindos, modernos e inspiradores cenários.

 

Eles são desenvolvidos pela equipe de projeto especiais da Rede Gospel de Televisão, de acordo com a temática de cada ministração, para que o ambiente transmita toda a essência das mensagens trazida pelas fundadoras do ministério feminino. 

 

"Estamos preparando algo muito especial. Vocês vão se surpreender!", afirmou a Bispa Fernanda.

 

Relembre, a seguir, as palavras ministradas no Encontro Nacional +QV Cuta Total, realizado em outubro de 2018, na Renascer Arena:

 

 

 

Um projeto revolucionário

 

O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulado criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.

 

Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – por meio de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, carreira, vida financeira e ministério.

 

Mais de 15 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa e revolucionário, acesse o site maisquevencedoras.com.br.

 

 

Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:

 

Facebook: facebook.com/maisquevencedoras

Instagram: @MaisQV

Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras

Blog: maisquevencedoras.tumblr.com 

 

Serviço:

Encontro Nacional +QV Revolution

Data: 1º de maio

Horário: a partir das 10 horas

Local: Renascer Arena

Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)

Informações: maisquevencedoras.com.br

 

 

Redação iGospel