Marcha para Jesus acontece nas ruas de Jerusalém

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid??£o e atividades ao ar livre

 

Neste domingo (21), aconteceu a 6ª edição da Marcha para Jesus em Israel. O evento reuniu centenas de pessoas nas ruas de Jerusalém.

 

A caminhada começou por volta das 17 horas, na porta de Jaffa, com uma oração do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e da Bispa Sonia Hernandes.

 

Os participantes percorreram as ruas da cidade em direção à escadaria do Templo, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.

 

O trajeto foi marcado por um grande clamor em nome da paz de Israel e em prol da nação brasileira. O grupo foi conduzido pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo. Os louvores ficaram por conta do Renascer Praise e do Marcelo Aguiar.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, multid??£o e atividades ao ar livre

 

“Há grande canto de vitória, há barulho de festa, porque os anjos do Senhor estão aqui. Nós exaltamos o santo nome de Jesus Cristo nesta terra. Ele é o único digno de louvor e adoração. Ele é o Senhor dos exércitos, o leão da tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É aquele que virá com poder e grande glória”, declarou o Apóstolo Estevam.

 

Na concentração do evento, os participantes louvaram e agradecerem a Deus por mais esta grande conquista.

 

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??© e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multid??£o e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid??£o, c??©u, atividades ao ar livre e natureza

 

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em p??© e texto

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, c??©u e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, multid??£o, noite, show e atividades ao ar livre

 

Como o evento chegou à Terra Santa

 

Resultado de imagem para marcha para jesus israel 2013

 

No dia 13 de outubro de 2013, Israel recebeu sua 1ª edição da Marcha para Jesus.

 

A manifestação, que contou com o apoio do Ministério de Turismo da Terra Santa, reuniu caravanas de várias partes do mundo. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

 

"Todos os anos, nós exaltamos o santo nome de Jesus Cristo na Terra Santa, porque Ele é o único digno de louvor e adoração. Ele é o Senhor dos Exércitos, o Leão da Tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É aquele que virá com poder e grande glória!”, declarou Apóstolo Estevam.

 

Os fiéis percorreram a orla do Mar da Galileia, em um trajeto de dois quilômetros. O ponto de partida foi o Parque Nacional de Cafarnaum, cidade que serviu como base ministerial de Jesus Cristo. O percurso foi marcado por louvores, orações e um grande clamor pela paz de Israel.

 

Os paticipantes caminharam em direção à Praia de Amnon-Kineret, onde foi montado um palco para os shows de música gospel e toda a estrutura para a gravação do CD e DVD “Canto de Sião”, do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina.
 

Confira, a seguir, as imagens deste momento histórico:

 

 

  Redação iGospel