Renascer Praise recebe dois discos de ouro e um de platina

O Renascer Praise marcou presença na 14ª edição da Expo Cristã. O evento foi realizado no Pavilhão Oeste do Anhembi.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em p??© e show

 

Além de ter aberto o evento e ter levado o público à adoração durante o Encontro da Unidade da CIEAG (Coalização das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global), o grupo relembrou, no palco principal da feira, os louvores que marcaram seus 20 anos de história e apresentou, com exclusividade, algumas canções que farão parte do seu próximo disco.

 

Leia também: Renascer Praise 21 será gravado neste sábado

 

No estande da Universal Christian Music Group – selo cristão da Universal Music –, os integrantes do Renascer Praise realizaram um pocket show e foram surpreendidos ao receber dos representantes da gravadora dois discos de ouro – um pelo CD “Daniel” e outro pela canção “Mil Graus”, que bateu recordes nas plataformas digitais – e um disco de platina –  pelo CD “Canto de Sião".

 

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo

 

“Estamos muito felizes, porque tudo isso representa a quantidade de vidas que foram alcançadas pelo som que nos trouxe vida! Toda a honra e glória são do Senhor Jesus! É tudo por Ele e para Ele", afirmou Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo. 

 

"O Renascer Praise é o som da igreja! É o som que edifica, que cura, restaura e que leva a presença de Deus. É o som que vai ecoar até a volta de Jesus Cristo. Nunca nos faltarão louvores, porque temos a palavra que sai do altar!", acrescentou.

 

 

Redação iGospel

Fotos: Karin Marcitello