Teatro Amazonas recebe apresentação do Renascer Praise nesta quinta-feira

Uma das marcas do Renascer Praise é o pioneirismo. O ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo está se preparando para realizar uma apresentação histórica no Teatro Amazonas, um dos principais cartões postais do país.

 

Resultado de imagem para Teatro Amazonas

 

“Estamos muito felizes, porque seremos o primeiro grupo gospel a se apresentar no primeiro teatro do país! Será uma noite memorável, de avivamento, celebração, festa, muito louvor e adoração. Será tudo por Ele e para Ele!”, afirmou Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo.

 

O evento, intitulado “Renascer Praise in Consert”, acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 19 horas, e contará com uma mega estrutura de som e luz.

 

Os ingressos estão disponíveis no site aloingressos.com.br e nos principais shoppings da cidade Manaus.

 

 

Sobre o Renascer Praise

 

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. Ao longo de seus 20 anos de história, lançou 20 CDs inéditos, 13 DVDs, uma regravação em espanhol e duas coletâneas.

 

 Já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Citibank Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. Já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. Foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel.

 

O grupo liderado pela Bispa Sonia Hernandes influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.

 

Serviço

“Renascer Praise in Consert”

Data: 30 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Teatro Amazonas

Endereço: Avenida Eduardo Ribeiro – centro (Manaus/AM)

Ingressos disponíveis no site aloingressos.com.br e nos principais shoppings da cidade Manaus

 

 

Redação iGospel