Igreja Renascer celebra o aniversário da Bispa Sonia

O Culto de Celebração da Família deste domingo (26) foi marcado por uma grande festa no Renascer Hall, em comemoração ao aniversário da Bispa Sonia Hernandes, que, nesta terça-feira (28), completou mais um ano de vida.

 

Muitos balões e faixas enfeitaram a sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, que teve até bolo. A homenagem incluiu orações, canções, apresentações de dança, presentes e mensagens de carinho de familiares e dos membros da igreja.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

A imagem pode conter: 5 pessoas

 

“Nós gostaríamos de homenageá-la, pois a senhora é muito especial para nós. Nós gostaríamos de demonstrar a nossa gratidão por cada ensinamento, cada oração, pela sua força e porque a senhora não tem limites para Deus. Posso dizer que a palavra-chave do seu aniversário é gratidão. A senhora tem nos ministrado muito sobre isso, e essas palavras têm frutificado em todas as áreas de nossas vidas. São palavras que nos curam, nos inspiram e nos encorajam. Obrigada, te amamos”, afirmou a Bispa Amanda Baldoni, representando todas as pastoras da Renascer.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

“Muito obrigada! O meu desejo é passar todos os meus aniversários aqui na igreja, em família. Eu amo muito vocês!”, agradeceu Bispa Sonia.  

 

“Somos gratos a Deus pela sua vida! Você é o amor da minha vida, companheira e melhor amiga! Sua vida é um exemplo e um presente para nós. Te amo para sempre”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, que, em seguida, orou pela aniversariante.  

 

Ainda durante o culto, o líder da Igreja Renascer em Cristo leu a passagem bíblica de 1 Samuel 2.1 a 10 e trouxe uma palavra restauradora com base no tema “A Multiplicação”

 

 “Ana, totalmente angustiada e deprimida, sobe até Siló. Ali, ela recebe uma palavra profética e descobre uma grande força, e essa força é o poder multiplicador que vem do Senhor, e este poder a tornou fértil!”, afirmou ele.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno

 

Acompanhe, a seguir, os principais trechos da ministração:

 

Quando recebemos este poder que se manifestou na vida de Ana:

 

1- Recebemos forças para resistir mesmo quando tudo e todos dizem “não” (2 Coríntios 1.20)

 

“O ‘sim’ e o ‘amém’ estão na boca de Deus! A última palavra é a d’Ele! Depois do sofrimento, chegou o ‘dia do amém’ para Ana. Da boca do profeta saiu o ‘sim’ de Deus para ela”, afirmou.

 

2. Deus traz à existência o que não existe (Romanos 4.17)

 

“Ana não tinha, mas Deus tinha para ela!”, explicou.

 

3. Deus nos dá o poder de multiplicação (Marcos 10.30 e Hebreus 10.36)

 

“Nossas perdas temporárias têm propósitos superiores. Quando perseveramos, recebemos muito além que pedimos, pensamos ou imaginamos. Ana não teve somente um filho, teve sete!”, finalizou.

 

 

Redação iGospel

Fotos: Sarah Brito e Bruno Bros