Bispa Sonia ministrará no Encontro de Casais +QV

Bild könnte enthalten: 2 Personen, Personen, die lachen, Text und Nahaufnahme

 

Com base no versículo bíblico de Romanos 8.37, que diz: “Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes lançaram o projeto Casais +QV (Casais Mais que Vencedores).

 

Casados há 39 anos, pais de três filhos e avós de quatro netos, os líderes da Igreja Renascer em Cristo têm provado, em cada ministração, que é possível construir um relacionamento à prova de crises.

 

“Precisamos ter consciência de que a nossa vida conjugal depende da nossa vida espiritual e que o nosso casamento não pode estar ligado ao fio carnal da obrigação, mas ao amor – aquele que é mais forte do que morte, que cobre multidões de pecados e que jamais acaba –”,afirmou Apóstolo Estevam.

 

“O primeiro milagre que Jesus Cristo realizou foi em um casamento. Eu acredito que uma consulta psicológica ajuda a identificar os problemas, mas a Palavra de Deus tem um poder transformador! Ela nos direciona, nos guia, nos edifica e nos ensina”, acrescentou Bispa Sonia. 

 

Com o tema "Transformação da Água em Vinho", o Encontro Nacional do projeto será realizado no próximo sábado (12), na Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa.

 

O evento será dividido em três períodos de ministrações com os líderes da Igreja Renascer em Cristo.

 

Acompanhe, a seguir, o vídeo do lançamento do projeto +QV:

 

 

Acompanhe o projeto +QV nas redes sociais:

 

Facebook: facebook.com/casaismaisquevencedores

Instagram: @CasaisMQV

 

Serviço:

Encontro Nacional de Casais +QV

Data: 12 de agosto

Local: Renascer Arena

Horárip: A partir das 9 horas

Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)

Convites à venda nas sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo

 

 

Redação iGospel