Aos 10 anos de idade, Sonia Hernandes já pregava. Aos 12, atuava como dirigente de louvor. Desde menina, ela tem dedicado sua vida ao evangelho de Jesus Cristo.

 

Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. E mais: foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país, mostrando que é possível ser uma serva de Deus e, ao mesmo tempo, uma mulher realizada, em todas as áreas.

 

Nascida em lar cristão, Bispa Sonia é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecer o que é viver com Jesus e expandir o Seu reino na terra.

Abandonou, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

 

Formada em teologia, foi responsável pelo início do “Ministério de Ensino”. É autora das obras “Pensamentos que te Deixam De Bem com a vida”, “Vivendo de Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”. 

 

Em 2011, quando a Igreja Renascer em Cristo completou 25 anos, ela inovou mais uma vez e lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

 

Bispa Sonia também tem um forte engajamento musical. Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 canções.

 

É conferencista internacional e uma das idealizadoras do +QV (Mais que Vencedoras), um projeto revolucionário composto por mais de 15 mil mulheres, que encontraram um caminho de superação através de um relacionamento profundo com Deus.

 

Ao lado do marido, fundou o ministério Casais +QV. Com ele, organiza, há 25 anos, a Marcha para Jesus, maior movimento popular do planeta.

 

Além de ministrar na Renascer em Cristo e em outras denominações, apresenta o programa "De Bem Com A Vida", que é transmitido diariamente por meio da Rede Gospel de Televisão e através da Rádio Gospel FM.

 

É mãe de Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid), Fernanda Hernandes Rasmussen e Gabriel Hernandes e avó de quatro netos.